Todos os horários+horarios
BRING IT!

ESTAMOS SEMPRE PREPARADAS!

Sabemos do poder de superação que apenas nós, mulheres, possuímos. São nossa determinação e coragem que fazem toda a diferença para atingirmos nossos objetivos.

Miss D, a experiente técnica de danças de líderes de torcida da série Bring It, sabe bem o que é isso. Ela sabe lidar com a pressão e aposta suas fichas em suas meninas. Se ela desistir, as garotas não vencem.

"Isso não é uma competição. É uma guerra" avisa Miss D. Além de controlar as meninas, ela tem que assegurar a perfeição de todos os movimentos. O treino e a dedicação das garotas são recompensados pela beleza e precisão do trabalho. 

Cada desafio do corpo esconde uma história de transformação, de uma verdadeira guerra. Veja alguns dos mais difíceis movimentos executados que nos deixam boquiabertos. Qual você acha o mais desafiador?

A parada de mão (ou plantar bananeira) é um dos movimentos  mais difíceis executados nas coreografias das cheerleaders.

 Esse é o Toe Touch. Consiste em um pulo, seguido de um espacate no ar, onde deve-se tocar os pés com as mãos.

O espacate exige muita flexibilidade. Já tentou fazer esse movimento. Acredite, você levará muito tempo para conseguir praticar esse movimento perfeitamente.

Um ponto alto das performances das cheerleaders são os arremessos para o alto, em que uma participantes pode fazer movimentos no ar. Neste movimento, qualquer erro pode se tornar um grande problema.

Você poderá ver as meninas de Miss D executando todos esses movimentos em busca da perfeição e do primeiro lugar de todas as competições. Não deixe de acompanhar essa série imperdível que mostra o progresso, as derrotas e vitórias dessas pequenas guerreiras da dança. Não perca, Bring it! Sábado às 20h30, no Lifetime.

Você está preparada?