Inicio

Top 5: os melhores momentos do BWMA 2015

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Top 5: os melhores momentos do BWMA 2015-0

Desde 2007, o Billboard Women in Music Awards celebra o esforço, o talento e a originalidade das maiores figuras femininas da indústria musical. Cerimônia após cerimônia, tivemos o prazer de ver apresentações incríveis e discursos verdadeiramente inspiradores – e neste ano não será exceção. Se você ainda tem alguma dúvida, apresentamos abaixo os 5 melhores momentos do BWMA de 2015:

 

No 5º lugar, temos Tori Kelly. A jovem cantora e compositora norte-americana interpretou a canção “Hollow”, de seu disco “Unbreakable Smile”. De pé, no centro do palco e acompanhada apenas de seu violão, ela cantou de forma visceral, emocionando a plateia inteira com seus acordes doces e sua voz poderosa.

 

 

Cinco mulheres incríveis ocupam o 4º lugar de nossa lista. A banda Fifth Farmony, nascida em 2012 no programa “The X Factor”, ganhou o prêmio de Grupo do Ano. E não restam dúvidas de que elas o mereciam: sua apresentação inesquecível foi a combinação perfeita de grandes vozes, harmonias impecáveis e muita, muita atitude.


 

Nós simplesmente adoramos o número 3. Trata-se de Brittany Howard, cantora e guitarrista da banda Alabama Shakes. Com sua presença de palco, seu estilo único e suas habilidades vocais, essa mulher é capaz de inspirar e impressionar qualquer um que cruze seu caminho, como fez no BWMA 2015, ao interpretar a canção “Joe”.


 

O 2ª lugar vai para Missy Elliott. A rapper, produtora e compositora recebeu o prêmio de Inovadora do Ano, e seu discurso definitivamente esteve à altura das circunstâncias. “Estou aqui pelas mulheres que ouviram que não se encaixavam no molde (...). Quero agradecer a todas as que vieram antes de mim por abrirem as portas e me permitirem passagem”, disse, entre outras palavras poderosas.


 

O 1º lugar é indiscutivelmente ocupado por Lady Gaga. Tão impactante quanto sua apresentação da música “Til It Happens To You” foi o discurso que ela fez ao aceitar o prêmio de Mulher do Ano. Depois de agradecer à sua família, ao seu namorado (e aos seus advogados!), ela fez uma declaração poderosa sobre a complexidade de ser mulher na indústria musical. Lady Gaga falou do sexismo, da discriminação e de tudo o que teve que enfrentar para chegar aonde chegou, confirmando que o caminho é difícil, mas que vale a pena.


 

Qual foi seu momento favorito da cerimônia? Por quais apresentações do BWMA 2016 você aguarda ansiosamente?