Inicio

Incesto e perversão em “Filhos do Passado”

Momento Lifetime
Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
Incesto e perversão em “Filhos do Passado”-0

Após o sucesso internacional de “Pétalas ao Vento”, o romance que inicia a saga dos Dollanganger, V.C. Andrews deu continuidade à história dessa família perturbada com quatro sequências. No filme “Filhos do Passado”, baseado no quarto livro da saga, encontramos uma Cathy adulta, feliz e casada com seu irmão (!) Chris e visitando seu filho Bart, que mandou construir uma réplica da mansão sombria Foxworth Hall. Os problemas, como você pode imaginar, não parecem ter acabado para o clã.

Incesto e perversão em “Filhos do Passado” - 1

O filme mostra, com um suspense implacável, o reencontro familiar. Fiel ao estilo dos romances de Andrews, os acontecimentos não demoram a se desencadear. O atormentado Bart botará para fora toda a fúria de anos de ressentimento sobre sua mãe angustiada e seus irmãos inocentes, embora, quando o assunto seja os Dollanganger, é difícil saber quem é inocente!

Incesto e perversão em “Filhos do Passado” - 2

No desenrolar do filme, os segredos obscuros aos poucos virão à tona, revelando um mundo de traições e incestos profundamente inquietante. Os que acompanharam as primeiras partes da saga dessa família poderão ver na nova geração o resultado de anos de maltrato e dissimulação. E quem vir o filme sem conhecer as histórias anteriores, sem dúvida ficará fascinado por uma das famílias mais perturbadoras que se pode imaginar.

Incesto e perversão em “Filhos do Passado” - 3

As histórias de V.C. Andrews se caracterizam por mostrar ao longo de suas páginas o complexo universo psicológico dos seus personagens. O ambiente gótico de “Filhos do Passado”, como não poderia ser diferente, promete aos espectadores um turbilhão de emoções suficientes para deixá-los sem fôlego durante todo o filme. Afinal, há algo de mais prazeroso que ver os segredos de uma família inteira se revelarem sem sair do conforto do seu sofá?

 

Que outra saga familiar você conhece? Se quiser ver o final da história dramática dos Dollanganer, não perca “Filhos do Passado”, esta quinta, às 21h, no Lifetime.