Inicio

PRESENTES RIDÍCULOS

Por Lifetime Brasil el 23 de July de 2022 a las 00:30 HS
PRESENTES RIDÍCULOS-0

Nós, mulheres, temos fama de ser melhores que os homens quando precisamos escolher um bom presente. E essa fama é justificada: nosso poder de observação e intuição que nos dão dicas sobre as necessidades e gostos da outra pessoa, somado ao nosso toque feminino, sempre resulta em presentes especiais e originais. Ao contrário, alguns homens, na hora de realizar essa tarefa, podem nos dar presentes um pouco... estranhos.

O presente óbvio: as flores e os bombons. Por algum motivo bizarro, uma grande quantidade de homens o considera uma fórmula mágica. Mas dar presentes não requer magia, e sim tempo e dedicação. E a primeira coisa que nos vem à mente quando recebemos um lindo buquê de rosas junto a uma caixa em formato de coração é que eles não gastaram um minuto sequer para pensar no nosso presente.

Se um homem te presenteia com lingerie erótica, se prepare para que ele insista incansavelmente para que você a vista (o famoso autopresente). Uma boa solução é ver se você pode trocá-la por um pijama confortável ou uma bata que você possa usar enquanto relaxa assistindo TV.

Alguns tentam, e podem ser muito atentos: se um dia escutam você dizer que gostaria de começar a fazer exercício, irão presenteá-la com um colchonete para que você possa fazer sua série de abdominais. Sério mesmo?

É certo que uma boa maneira de chegar ao coração de uma mulher é pelo seu estômago. Mas alguns homens entendem mal, e acreditam que deixar frases escritas em seu prato funcionará como uma declaração de amor. Para isso, inclusive, possuem produtos que facilitam a execução, como, por exemplo, plásticos que deixam impressa a palabra “Love” nas torradas.

Porém, não percamos as esperanças. Alguns dos estranhos presentes que os homens nos dão podem ser especiais e divertidos. Por exemplo, ideal para as amantes da música, elegantes saltos com alto-falantes e USB; ou uma toalha de piquenique na qual você pode conectar seu smartphone ou MP3 player. Se quiserem dar um toque de romantismo, podem conseguir conjuntos de velas com comando à distância; mariposas que flutuam graças à luz solar; ou uma árvore mágica Sakura (pequenas árvores feitas de papel que produzem flores após serem regadas com água “mágica”).

Qual foi o melhor e o pior presente que você já recebeu de um homem? E o mais ridículo? Se você quiser ver como  algumas mulheres se sentem com relação aos homens, seus presentes e todas as suas ridiculices, não deixe de ver Pequenas Grandes Mulheres.