Todos os horários+horarios
SELENA GOMEZ

Selena Gomez é uma das mulheres que estão mudando o mundo

A cantora Selena Gomez, de 25 anos, foi apontada pela Time como uma das 46 mulheres que estão mudando o mundo. 


A revista fez uma lista de mulheres que quebraram barreiras, as primeiras (Firsts) que foram lá, trabalharam duro, realizaram seus sonhos e, com isso, chegaram ao nível mais elevado de sucesso que se possa imaginar. 

 

 

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on Sep 7, 2017 at 11:15am PDT

 

Selena foi apontada pela revista como a primeira a quebrar a barreira dos 100 milhões de seguidores no Instagram. Ela usa sua conta na rede social para falar de empoderamento, expor suas fraquezas e revelar a dificuldade de se tornar adulto no mundo de hoje – mesmo quando você é uma celebridade mundial. 


“Eu gosto de mostrar minhas vulnerabilidades aos meus fãs nas redes sociais. Gosto que eles vejam meus erros. Uso isso como forma de me conectar a eles. É tudo o que eu posso fazer. Espero que eles saibam que força não significa que você tem que construir uma muralha para si mesmo. Força é ser vulnerável”, diz ela.  


O especial Firsts também traz outros nomes de mulheres fortes e inovadoras, como as apresentadoras Ellen DeGeneres (primeira abertamente gay) e Oprah Winfrey (a primeira a produzir o próprio show de sucesso), Hillary Clinton (a primeira mulher indicada à presidência dos EUA), Aretha Franklin (primeira cantora no hall da fama do Rock and Roll), dentre tantas outas. 


A lista completa está no site da Time (em inglês). 

 


Fonte: Time 

Imagem: Shutterstock e Instagram/Reprodução