15:00 hs
DANCE MOMS
17:00 hs
DANCE MOMS
18:00 hs
PASSIONAIS
Todos os horários+horarios
MAIS LIFEETIME

As princesas que renunciaram à realeza por amor (sim, elas existem!)

Você estaria disposta a renunciar a um título de nobreza por amor?

Ainda que os velhos contos infantis assegurem que a maior aspiração de uma mulher é ser uma princesa, as verdadeiras princesas do Japão demonstram que os paradigmas estão mudando também na realeza!

Na semana passada, assessoria da família real japonesa confirmou que Ayako de Takamado, filha mais nova da princesa Hisako e do já falecido príncipe Takamado, primo do imperador Akihito, renunciará a seu título de princesa para se casar com Kei Moriya, um empresário dedicado ao ramo dos transportes. 

Não é a primeira vez que uma princesa japonesa renuncia à realeza para seguir seu coração. No ano passado, as revistas do país não pararam de falar nem por um instante sobre a princesa Mako de Akishino, que anunciou que estava renunciando ao seu título para se casar com seu amor de juventude.

Atualmente, os membros da nobreza japonesa são apenas 16, e por isso o imperador Akihito espera que as normas imperiais possam ser revistas para permitir que as princesas possam se casar com plebeus sem perder seu status real. 


Não perca a nova temporada de PROJECT RUNWAY: ALL STARS - toda quinta, 21h30! 


Fonte: La Nacion