13:00 hs
BRING IT!
14:00 hs
JANE THE VIRGIN
15:00 hs
PROJECT RUNWAY
16:00 hs
JANE THE VIRGIN
Todos os horários+horarios
PEQUENAS GRANDES MULHERES

Os 5 desejos mais secretos de Tonya Banks

Você já conhece Tonya Banks da série Pequenas Grandes Mulheres: Los Angeles. Ela é aquela que tem um forte espírito empreendedor e, ao mesmo tempo, tenta equilibrar o sucesso profissional com sua vida amorosa – o que nem sempre é fácil. 

E 2017 foi um ano e tanto. Além de lançar uma linha de roupas esportivas, Tonya também estreou seu próprio show – o Pequenos Grandes Casais, que será exibido toda segunda, às 22h no Lifetime. 

Na série, Tonya se esquece um pouco dos negócios e finalmente coloca Kerwin, seu amor de longa data, em primeiro plano. Eles fogem para um hotel de luxo no Caribe para reformular o relacionamento. Mas não vai ser tão simples quanto parece. Tonya convida outros casais em dificuldade para se juntar ao “retiro” e isso que pode suscitar antigos ciúmes e lembranças dolorosas. 

Enquanto a segunda-feira não chega, vamos às ambições mais secretas de Tonya Banks: 

1. Ela quer ganhar um Oscar – Quando Tonya enfia alguma coisa na cabeça, já sabe: vai até o fim para conseguir. A ideia é ser a primeira pessoa com nanismo a ganhar o prêmio máximo do cinema.

2. Quer ser a porta-voz na luta contra o preconceito – O caminho é longo, mas Tonya não se importa: ela quer que as pessoas com nanismo sejam respeitadas e valorizadas. 

3. Não quer namorar anões – Ela prefere homens mais altos e ponto final. 

4. Dar vazão ao seu talento secreto: imitar outras celebridades -  Mini Nicki Mijaj, Mini Beyoncé, Mini Tina Turner: Tonya imita todas elas com uma semelhança impressionante!

5. Manter a firmeza de posicionamento – Como membro mais velho de Pequenas Grandes Mulheres, Tonya precisa se manter firme, não pode fraquejar nem por um minuto.

 

Não perca a nova série PEQUENOS GRANDES CASAIS. Toda segunda, às 22h.

 


Fonte: TV Overmind 

Imagem: Shutterstock