Todos os horários+horarios
BRING IT!

As Novas Dancing Dolls!

Não perca SO SHARP. Esta sexta, às 22h.

A nova temporada de “Bring It” se mostra um grande desafio para Miss D. A saída de alguns membros da equipe significará um trabalho extra por parte da treinadora obstinada. Será que ela conseguirá manter o controle da situação e alcançar a vitória nas difíceis competições que se aproximam?

Mas também será difícil para as dançarinas que continuam no programa: além de treinar as coreografias, a disciplina e a atitude, elas terão que aprender a se adaptar às mudanças, pois as novas Dancing Dolls vieram para ficar e estão prontas para dar seu máximo na pista de dançar e lutar para conseguirem o seu lugar.

Entre elas, está Faith, especialista em jazz e balé, um sopro de ar fresco para a equipe. Seu talento definitivamente chama a atenção, mas sabemos que, para ser uma verdadeira Dancing Doll, não basta a excelência técnica. A menina terá que se esforçar ao máximo para ganhar a aceitação de suas companheiras e de Miss D.

Para conseguir isso, ela conta com a ajuda (será?) de Dana, sua extravagante mãe. Dana possui uma carta debaixo da manga: ela conhece Dianna há muitos anos, foi sua vizinha e também teve o privilégio de treinar com ela. Será isso uma vantagem ou algo que só trará conflito com as outras mães?