Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Mulher reclama de mãe que amamentava em público e recebe como resposta um jato de leite na cara

Em Dartford, na Inglaterra, uma mulher abordou uma mãe que amamentava o filho tranquilamente, em um parque da cidade. 

Ela estava indignada com a cena e foi pedir para que a mãe se retirasse do local para amamentar em um espaço reservado, longe do público.  O motivo: seu marido não conseguia parar de olhar.

A resposta veio na forma de um palavrão seguido de um jato de leite para cima da reclamona!

Tem resposta melhor?

Incrédula com o ocorrido, a ofendida ainda foi às redes sociais fazer textão: 

 “Para a mulher do parque Dartford que acha bonito amamentar seu bebê enquanto crianças e meu marido estavam sentados por perto: eu não acho que era necessário você reagir do jeito que reagiu só porque eu pedi para você ir amamentar em um local privado. Você mandou eu me ferrar e jogou um jato de leite em mim! Eu espero que você esteja com vergonha de si mesma!

Só que, para piorar a situação, a postagem não saiu bem como a mulher esperava. 

Grande parte dos usuários da rede saíram em defesa da mãe: “Você mereceu esse jato de leite! Se você está incomodada, é só não olhar e se o seu marido é incapaz de não olhar, resolva isso com ele! A mulher estava amamentando o filho e você foi se meter na vida dela, quem deveria estar envergonhada é você”, disse uma delas.

O que você achou da atitude da mãe? Faria o mesmo? 

 

Uma estudante  se apaixona pelo seu  professor e abandona tudo para  se casar com ele - mas nao vai levar tempo para descobrir seu passado violento. LIÇÕES MORTAIS - nesta segunda, às 20h45!


Fonte: Bebê Mamãe