15:00 hs
DANCE MOMS
17:00 hs
DANCE MOMS
18:00 hs
PASSIONAIS
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

A misteriosa ligação entre as crianças e os fenômenos paranormais

Há quem afirme que as crianças são mais sensíveis ao mundo paranormal. Isso aconteceria porque os pequenos nascem com uma espécie de "terceiro olho" bem aberto, que as permitiria se comunicar com seres de outra dimensão. Isso também explicaria por que muitas vezes elas têm amigos imaginários, que, segundo essa crença, seriam espíritos com os quais elas conversam.

Dessa perspectiva, são as manipulações da sociedade, com seus medos e repressões, que fazem com que as crianças esqueçam tudo aquilo que viram e ouviram, porque, ao ter medo ou considerar suas visões uma fantasia, começam a reprimi-las. Em outros casos, os próprios encontros que vivem as provocam medo e, por isso, elas os ocultam na memória. 

Os adeptos dessa teoria apontam que uma das experiências mais comuns que as crianças têm é a de se comunicar com pessoas mortas, que podem ou não ser conhecidas por elas. Os encontros acontecem quando a criança está dormindo ou nos momentos em que estão mais tranquilas e abertas a se comunicar com eles. 


Elas são capazes de enxergar o que ninguém mais vê. CRIANÇAS MÉDIUNS: sexta, 21h30

 


Fonte: Mundo Esotérico Paranormal