03:20 hs
PASSIONAIS
03:50 hs
PASSIONAIS
04:20 hs
BRING IT!
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Mel B, das Spice Girls, confessa que tentou se suicidar por causa de casamento abusivo

Em dezembro de 2014, pouco antes da final do show de calouros X Factor no Reino Unido, a cantora Mel B, da Spice Girls, tentou tirar a própria vida ingerindo mais de 200 comprimidos de analgésicos. 

A produção do programa precisou encontrar uma substituta para, mas Mel B resolveu que não sucumbiria. Quando surgiu diante das câmeras usando um vestido que revelava todos os hematomas em seu corpo, ela disse que as marcas eram decorrência de uma úlcera estomacal. 

Mas agora, anos depois, Mel B resolveu botar as cartas na mesa. 

O que realmente aconteceu naquele dia, segundo ela própria, foi o seguinte: 

“Eu tinha 39 anos e me olhava no espelho, com um punhado de aspirinas na mão, enfiando uma pílula atrás da outra garganta abaixo. A cada pílula que eu ingeria, me perguntava: ‘você tem certeza disso?’, e assim foram 10, 20, 50, 100, 150...”

A cena aconteceu em dezembro de 2014, quando Mel B voltava de um jantar com o então marido, Stephen Belafonte. 

Mel sabia que sua vida estava um desastre, e boa parte disso era decorrência do comportamento abusivo de seu marido, com quem estava casada há dez anos. 

Ao engolir a 200ª pílula, a cantora se deu conta que suicídio não era a resposta e resolveu buscar ajuda. Zonza, tentou abrir a porta do quarto que, curiosamente, estava emperrada. 

Os hematomas foram decorrência das tentativas desesperadas de Mel B em abrir a porta, tentando derrubá-la usando o próprio corpo. Depois disso, ela não lembra de mais nada. Só sabe que acordou no hospital ao lado de uma das filhas. 

“Não lembro de ter sentido dor, mas lembro do medo, do pânico e da total confusão na minha cabeça”, conta ela. “Minha visão foi ficando escura, eu caí, senti as lágrimas escorrendo. Esperei para morrer”.  

Ela conta que, depois de recuperar a consciência, se sentiu completamente sozinha – o ex-marido havia tratado de afastar todos os amigos da convivência. As outras Spice Girls tentaram contato, mas Mel B conta que não teve condições de falar com elas, de tão envergonhada.

Quando apareceu no X Factor, com um vestido que expunha todas as suas marcas, ela quis que o mundo a visse naquela situação, que fosse testemunha de seu sofrimento. 

“Fiquei feliz por não ter sucumbido. Mandei minha mensagem para o Stephen. Não haveria volta, eu iria deixá-lo, pedir o divórcio. Serei livre”. Conta. 


Você toparia casar com alguém que nunca viu? CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA - toda terça, 21h20!


Fonte: The Sun | Imagem: Kathy Hutchins / Shutterstock.com