01:40 hs
BRING IT!
03:20 hs
PASSIONAIS
03:50 hs
PASSIONAIS
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Médium faz contato com Madeleine McCann e traz revelações chocantes

Elisa Medhus, uma médium dos Estados Unidos, afirma que tem mensagens de Madeleine McCann, a menina que desapareceu misteriosamente em 2007, com apenas quatro anos de idade, em uma praia em Portugal. 

Ela conta que Madeleine, que hoje estaria com 15 anos, realmente foi morta na ocasião do seu desaparecimento. 

As revelações “do além” são, segundo Elisa, trazidas por meio do seu filho Erik, que se suicidou há alguns anos e com quem ela se comunica com frequência. 

Por meio dos espíritos, Elisa garante que Maddie, ainda com voz de criança, lhe fez algumas revelações bombásticas: 

- Seus pais lhe deram remédio para dormir no dia do desaparecimento. Isso aconteceu porque a garota não parava de chorar, e os deixou irritados. 

- Depois de dopar a criança, os pais saem do quarto de hotel. Pouco depois, Madeleine conta que foi carregada por um “amigo do seu pai”. O espírito de Erik revela que a menina já estava morta quando o homem entrou no quarto, a colocou num carro e foi embora. 

- Segundo a menina, a causa da morte foi overdose de medicamentos. Só o pai sabia do que havia acontecido. A mãe só teve conhecimento depois. 

- O espírito da menina conta que o homem a levou por meio de “estradas sujas”. Seu corpo foi jogado no fundo do mar, próximo a um porto marítimo. 

- Segundo ela, não vai demorar até seus pais pagarem o preço pelo que fizeram. Ela está preocupada em proteger o irmão e a irmã. 

E aí, o que você achou dessa história? 


Thomas John pode ter uma mensagem do além para você. UM MÉDIUM NO VOLANTE - sexta, 20h40


Fonte: VIP.pt