Todos os horários+horarios
JANE THE VIRGIN

Homem não entra: Finlândia vai ter ilha exclusiva para mulheres

A empresária americana Kristina Roth planeja, para daqui a poucos meses, abrir a SuperShe Island, uma ilha localizada no litoral finlandês do mar Báltico, exclusiva para mulheres!

Kristina é a fundadora da comunidade SuperShe, cujo objetivo é inspirar e conectar mulheres do mundo inteiro, com foco no seu crescimento pessoal e profissional, e que queiram compartilhar seus interesses, ideias, projetos e se ajudar mutuamente.

A ideia da SuperShe Island começou a ganhar forma há alguns anos, quando Kristina decidiu sair e viajar pelo mundo. Em suas viagens, ela conheceu mulheres incríveis e, quando visitou o arquipélago finlandês, foi amor à primeira vista.

Como boa empresária, e inspirada pelas mulheres que foi encontrando em seu caminho, ela comprou uma pequena ilha na região e começou a renová-la. A SuperShe Island conta com cabines luxuosas, com capacidade para 10 pessoas. Atualmente, o resort é ocupado por Kristina e pessoas próximas, mas será aberto ao público no mês de junho.

SuperShe Island

Quem viajar para esse destino paradisíaco poderá realizar várias atividades, como ioga, caiaque e trilhas, com foco na saúde, no bem-estar e na conexão consigo mesma.

A ilha da empresária americana não é pra qualquer uma: as poucas mulheres que tiverem dinheiro para acessar esse tipo de férias exclusivas terão que passar por um difícil processo de admissão. Após completar um formulário, a partir do qual será decidido se a candidata possui o perfil adequado para fazer parte da rede SuperShe, ela terá que realizar uma entrevista por Skype.

Mas não desanime. Projetos como esse podem ser um início para que, em um mundo ainda dominado por homens, as mulheres se animem a procurar, encontrar e criar seus próprios espaços, para além do olhar e da aprovação masculina.



Não perca a nova temporada de  JANE THE VIRGIN. Toda quarta, às 21h10.

 


Imagens: supersheisland.com