Todos os horários+horarios
MOMENTO LIFETIME

Gina Rodríguez dará voz a Carmen Sandiego em seu novo desenho animado

Você se lembra do desenho animado dos anos 90 “Carmen Sandiego”? Pois parece que voltaremos a vê-lo muito em breve, ou pelo menos é isso que diz o site especializado The Tracking Board, que afirma que o personagem popular, inspirado no game de mesmo nome, retornará às nossas telas, embora, desta vez, por conta da Netflix.

 

 

No momento, ainda não se sabe muito sobre o projeto, embora, segundo o próprio site, a estrela de “Jane the Virgin”, Gina Rodríguez, será a dubladora em um total de 20 episódios, os quais, além de entreter, terão um fim educativo.

 

 

“Carmen Sandiego” nasceu como um game em 1985, concebido por alguns antigos funcionários da Disney. O jogo, cujo objetivo era fazer com que as crianças aprendessem geografia, tornou-se um grande sucesso, que resultou em uma infinidade de sequências e versões especiais (algumas delas feitas para ensinar inglês ou astronomia).

 

Parece que os desenhos educativos para crianças estão voltando, como este, “O Ônibus Mágico” e outros programas que ajudam a preencher um nicho que a Netflix e outros meios tinham deixado um pouco abandonado.