Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Foram necessários um furacão e um ataque cardíaco para esses dois subirem ao altar

O apartamento em que Ellen Chyun morava, em Manhattan, sofreu uma inundação por causa do furacão Sandy, que assolou Nova York em 2012.

Por isso, ela precisou arrumar as malas e passar uns dias na casa de uma amiga no Brooklyn.  

Para desopilar a cabeça depois de tanto problema, Elle aceitou o convite da amiga para ir numa festinha realizada na cobertura de um dos prédios perto de onde estava hospedada.

Ela nem desconfiava que sua vida mudaria para sempre naquele dia. 

No momento em que chegou na festa, ela e Michael Gillman não pararam de se olhar. 

Como ambos estavam saindo com outras pessoas, tentaram disfarçar – mas fizeram questão de trocar contato. 

Foram dois anos de amizade até finalmente o primeiro beijo vir à tona. Depois mais dois anos até decidirem morar juntos, em 2016. 

Mas o grande desafio viria mesmo no ano seguinte.. 

Uma noite, Michael saiu para dar uma corrida num parque próximo de casa. Num minuto ele estava se exercitando e no outro estava desmaiado no chão, sentindo a vida abandonar seu corpo. 

Michael teve um ataque cardíaco sério. 

Por sorte, ele foi socorrido por alguém que passava no local. Enquanto isso, Elle, preocupada com a demora, sem saber do ocorrido, enviava mensagens perguntando se estava tudo bem. 

Foi então que a polícia ligou informando do estado do seu namorado. Sem pensar duas vezes, ela entrou no taxi e foi encontrar Michael no hospital. 

O homem ficou 10 dias em coma em estado grave, e, depois disso, foram necessárias semanas e semanas até a recuperação. Elle esteve todo esse tempo do lado do namorado.

Foi então que caiu a ficha do casal: era agora ou nunca. “A fragilidade da vida nunca tinha ficado tão aparente para nós, por isso, naquele momento, resolvemos que iríamos nos casar”, explica Elle.

Em maio de 2018, o casal finalmente subiu ao altar e deu o tão esperado “sim”. 


Você toparia casar com alguém que nunca viu? CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA - toda terça, 21h30!


Fonte: NY Times | Imagem: Instagram/@elle_mnopq/Reprodução