Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Em plena cerimônia do Emmy, diretor premiado pede a mão da namorada em casamento

Na noite de segunda-feira, 17 de setembro, o diretor Glenn Weiss ganhou muito mais do que o Emmy de melhor direção em especial de variedades por seu trabalho na transmissão do Oscar 2018: ele recebeu o sim da sua namorada, depois de pedi-la em casamento em pleno palco, durante seu discurso de agradecimento pelo prêmio.

Na cerimônia do 90º Emmy Awards, nos EUA, Glenn contou uma história triste. Sua mãe havia falecido há apenas duas semanas. “Parte do meu coração está devastada, e acho que sempre estará, mas ela sempre esteve comigo e sempre estará”, disse, antes de fazer o pedido. 

Na sequência, emendou: “Minha mãe sempre acreditou em encontrar o brilho das coisas e ela sempre adorou minha namorada, Jan. Jan, você é o brilho da minha vida e minha mãe estava certa: não deixe seu brilho escapar. Eu não quero mais te chamar de ‘namorada’ porque, a partir de agora, gostaria de te chamar de ‘minha esposa’”. 

Enquanto Jan Svendsen, a namorada, caminhava atônita em direção ao palco, o auditório ia à loucura – alguns participantes, inclusive, estavam em lágrimas. 

No palco, Glenn se ajoelha e oferece a Jan o anel que pertenceu à sua falecida mãe. Assista: 



Toda quarta, a partir das 20h40, reveja episódios de JANE THE VIRGIN

 


Fonte: EW  | Imagem: Invision/AP