Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Elenco de “O Casamento do Meu Melhor Amigo” se reúne 22 anos depois; veja como eles estão hoje!

 Em Los Angeles, a revista EW teve a brilhante ideia de reunir o elenco de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, 22 anos depois do filme estourar nas bilheterias do mundo todo. 

No dia do encontro, Julia Roberts e Dermot Mulroney (que interpretou o noivo) foram um dos primeiros a chegar. Os dois se tornaram bons amigos e saem juntos desde então.

Ao chegarem, deram de cara com Cameron Diaz já ansiosa para tricotar com os ex-companheiros de set. O encontro ficou completo com a chegada de Rupert Everett, que interpreta o amigo de Julia, George. 

“As pessoas vêm até hoje falar para mim que amaram o filme, e você percebe isso nelas. Fico lisonjeada”, disse Cameron. 

Demort Mulroney, o amigo bonitão, até se emociona quando fala da produção: “Eu lembro do elenco todos os dias, porque há 22 anos as pessoas falam comigo sobre o filme”, explica. 

O Casamento do Meu Melhor amigo conta a história de uma crítica de culinária (Julia Roberts) que descobre que seu melhor amigo (Mulroney) vai se casar com uma loura rica de Chicago (Cameron). Enciumada, ela fará de tudo para acabar com as bodas e roubar o noivo da concorrente. 

O filme foi rodado no segundo semestre de 1996 sob a direção de P. J. Hogan, o mesmo de “O Casamento de Muriel”. Na época, Julia Roberts já era uma atriz consagrada por “Uma Linda Mulher”, enquanto Cameron Diaz estava apenas começando. 

 

A vida de uma mulher se torna um pesadelo quando uma adolescente aparece em sua casa dizendo ser filha de seu marido. O PESADELO DE UMA ESPOSA - terça, às 20h45 no Lifetime Movies!


Fonte: EW | Imagem principal: Divulgação | Imagens internas: Ruven Afanador para EW