Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Ele não teve coragem de abrir o presente que sua ex deu há quase 50 anos – até agora!

No final de 1970, Adrian Pearce tomou um chute no traseiro da sua primeira namorada, Vicki Allen. Foi um golpe para ele. 

Só que pouco antes do namoro acabar, ela havia lhe entregado um presente de natal – que ele nunca teve coragem de abrir. 

Durante quase meio século, Adrian manteve o presente de Vicki intocado, debaixo de sua árvore de natal, mesmo depois de já ter casado e formado família. “Meus filhos perguntavam se podiam abrir e eu dizia que não”. Até o momento em que sua esposa, Janet, se zangou e deu um ultimato. 

A história acabou chegando à mídia americana e um amigo, que conhece os dois, propôs um reencontro para que o presente fosse aberto – 48 anos depois!

Adrian, hoje com 60 anos, topou. Ele viajou com sua  esposa para encontrar Vicki. A abertura do presente ganhou um tom todo especial depois que virou parte da programação de um evento de caridade. 

O presente era um livrinho ilustrado que falava de amor, chamado “Love Is: New Ways To Spot That Certain Feeling” – algo como “Amar é: novas formas de identificar esse sentimento”. 

“A ironia é extrema”, disse Vicki, rindo. Ela conta que ficou chocada quando soube que seu ex guardou o presente intacto por tanto tempo.

O namoro dos dois acabou porque Vicki conheceu – e beijou – outra pessoa no momento em que comprava o presente de Adrian, em 1970. Ele diz que ela comunicou o ocorrido e terminou o namoro no mesmo momento em que entregava o regalo. 

Adrian e Vicki acabaram escrevendo um livro sobre a curiosa história, chamado “O presente de 47 anos”. 



Aproveite para rever a temporada mais recente de JANE THE VIRGIN. Toda quarta, a partir das 20h40, com dois episódios seguidos!

 


Fonte: The Sun | Fotos: Facebook/Reprodução