01:40 hs
BRING IT!
03:20 hs
PASSIONAIS
03:50 hs
PASSIONAIS
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Ela continua sendo uma das vilãs mais bonitas da história do cinema!

Aos 84 anos, Julie Newmar continua com uma beleza deslumbrante. A atriz, que deu vida à Mulher-Gato da série televisiva Batman entre 1966 e 1969, concedeu uma entrevista à revista norte-americana a&u e falou de sua carreira no show business e de seu trabalho solidário na luta contra o HIV.

Segundo relatou, seu irmão John foi o responsável por aceitar o papel em Batman, que catapultaria sua fama. “Eu estava com John e cinco de seus amigos. Eles estavam todos sentados em meu sofá quando eu recebi um telefonema. Atendi. Alguém estava perguntando sobre essa série, Batman, e eu não sabia nada sobre isso. ‘Você gostaria de interpretar a Mulher-Gato?’, perguntaram. E eu respondi: ‘Como assim? O que é isso?’. Os garotos ouviram e três deles se levantaram do sofá, gritando: ‘É nosso programa favorito!’”, disse. 

Além disso, John, que atualmente é médico, foi quem a inspirou para seu trabalho social: “Ele é epidemiologista e me manteve a par da epidemia ao me informar o que estava fazendo com seus pacientes que eram HIV positivos”.

Atualmente, Julie vive em Los Angeles com seu filho John, de 35 anos, que nasceu com Síndrome de Down, e continua sendo, apesar da passagem do tempo, uma das vilãs mais bonitas da história. 


Você toparia casar com alguém que nunca viu? CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA - toda terça, 21h20!


Fonte: Infobae  | Imagem: ABC Television via Wikimedia Commons e  lukeford.net