03:20 hs
PASSIONAIS
03:50 hs
PASSIONAIS
04:20 hs
BRING IT!
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

“Edging”: uma técnica simples que pode salvar sua vida sexual

A ciência estima que 30% dos homens entre os 18 e 60 anos já experimentaram a ejaculação precoce em algum momento de suas vidas. 

Esse fator  pode ter diversas causas. Com frequência, o gatilho são fatores psicológicos, como depressão, stress, problemas entre o casal ou ansiedade relacionada ao desempenho. Doenças físicas, como diabetes, hipertensão, problemas na tireoide ou na próstata também podem ser uma causa.  

Muitas vezes, quando nossos maridos sofrem desse problema, preferem evitar por completo a intimidade sexual. Mas não é preciso se desesperar, já que existe uma série de intervenções relativamente simples que demostraram ser efetivas no tratamento da ejaculação precoce. 

Você já ouviu falar no “edging”, que faz com que as relações sexuais durem mais tempo? Nada mais é que o ato de se aproximar do limite do que se denomina “inevitabilidade ejaculatória”, o ponto orgásmico de não retorno, e depois parar por um minuto mais ou menos antes de reiniciar o ato sexual. 

“A inevitabilidade ejaculatória se refere a esse ponto durante o período prévio à ejaculação, quando as contrações no canal deferente e na próstata tiram o sêmen dos tubos onde estão armazenados para passá-los para a uretra”, diz o especialista em saúde sexual Michael Reitano. 

A chave para conseguir realizar o edging e ter controle sobre o orgasmo, em qualquer situação, implica saber identificar o momento correto. Em vez de assistir pornografia, experimente seu corpo. Quando alcançar o ponto de inflexão, tome o controle do impulso quase irresistível de ejacular, usando o que o educador sexual radicado na Flórida Lawrence Siegel chama de “stop-start”, uma técnica de terapia sexual que o especialista afirma ser um “tratamento eficaz para durar mais tempo”. 


Thomas John pode ter uma mensagem do além para você. UM MÉDIUM NO VOLANTE - sexta, a partir das 20h30!


Fonte: Infobae