03:20 hs
PASSIONAIS
03:50 hs
PASSIONAIS
04:20 hs
BRING IT!
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Duas décadas depois, Julia Roberts revela a verdade por trás da famosa foto com pelos na axila

Julia Roberts causou polêmica após ter sido fotografada com a axila sem depilar na estreia do filme Notting Hill em 1999. 

Duas décadas depois – porque a humanidade é incapaz de esquecer a imagem de uma mulher com pelos - a atriz finalmente desabafou sobre o tema, e admitiu que o incidente não foi voluntário, mas sim um descuido do vestuário. 

Até agora, a ganhadora do Oscar nunca havia se pronunciado sobre o tema e o mundo inteiro presumiu que se tratava de uma atitude de rebeldia contra os padrões de beleza. Mas finalmente ela colocou fim às especulações durante uma entrevista televisiva.

“Tenho a imagem vívida na minha memória”, confessou a estrela sobre a controversa imagem na que ela pode ser vista cumprimentando o público com um vestido de lantejoulas vermelho de manga curta. “Acho que não calculei bem o tamanho da manga e nem como eu acenaria os braços. Não pensei em como isso iria revelar coisas pessoais minhas”. Roberts também adicionou que “na verdade, não foi uma declaração para o mundo, mas sim de como eu sou como ser humano nesse planeta”.

Desde então, outras famosas, como Madonna, Miley Cyrus e Lady Gaga têm reivindicado o pelo feminino nos tapetes vermelhos. 

Roberts também revelou que não tem mais interesse em fazer comédias românticas e que agora prefere se envolver em outros tipos de projetos. Atualmente, ela está promovendo Homecoming, uma nova série de gênero psicológico, na qual também atua como produtora.


Elas voltaram com tudo! PEQUENAS GRANDES MULHERES! Toda segunda, 20h40. 


Fonte: Infobae  | Imagem: Instagram/@juliaroberts