21:30 hs
BRING IT!
00:00 hs
DANCE MOMS
00:50 hs
BRING IT!
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

De cadeira de rodas e contrariando ordens médicas, Abby Lee volta a filmar Dance Moms

Abby Lee Miller, de Dance Moms, terminou a décima rodada de quimioterapia e não quis nem saber: já se jogou nas filmagens da nova temporada de Dance Moms, contrariando todas as ordens médicas.  

Embora todo mundo esteja torcendo pra Abby voltar o quanto antes, essa pressa pode afetar a saúde da coreógrafa, que ainda está muito frágil. Seus médicos estão preocupados com suas viagens frequentes de Los Angeles a Pittsburgh para participar das filmagens. “É muito cedo pra isso. O corpo dela não está pronto para essa maratona toda”, disse um deles, que não quis se identificar, ao site Radar Online. 

Abby foi diagnosticada com um linfoma agressivo em abril de 2018. 

Mas quem consegue pará-la? Abby segue firme e forte, de um lado para outro – mesmo numa cadeira de rodas. Sua aparição mais recente foi no tapete vermelho do National Film and Television Awards, no dia 5 de dezembro. 

A gente tem de reconhecer: Abby é destemida! Sua assistente, Gianna Martello, contou à imprensa que “o espírito de luta de Abby está superando suas restrições. Ela está recuperando sua força a cada dia. O processo é lento, mas está acontecendo. Sempre que a vejo, ela está bem disposta, pronta para o trabalho”. 

Tomara! 


Elas voltaram com tudo! PEQUENAS GRANDES MULHERES! Toda segunda, 20h40. 


Fonte: Hollywood Life | Imagem: @therealabbylee/Instagram/Reprodução