Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Com sacolas plásticas, pai cria fantasia de princesa para filha e emociona toda a cidade

O operador de máquinas Luciano Carvalho se viu com um problema em mãos quando soube que sua filha, Samira, de 2 anos, teria de ir à festinha da escola vestida de princesa. 

Ele, que está sem condições de comprar uma fantasia, sabia que que teria de contar com a criatividade para realizar o desejo da filha. 

Pesquisando soluções na internet, ele encontrou uma saída barata e inteligente: fazer um belo vestido usando sacolas plásticas de supermercado. 

"A gente conseguiu as sacolas num mercado  perto de casa. Tudo numa cor só, como o Outubro Rosa”. 

Quando Samira chegou à festinha fantasiada de princesa, deixou todo mundo emocionado. 

"Quando o pai entregou a filha pra mim, na porta, ele falou: 'professora, foi o que eu consegui fazer'. Foi muito emocionante. Aí nós a levamos para dentro da sala de aula e ela estava se sentindo uma princesa. Dançava, balançava naquele vestido, mexia no laço da cabeça. Estava se sentindo uma verdadeira princesa", disse a professora Aline Dias.

A educadora registrou tudo e encaminhou uma das fotos da criança para funcionários do supermercado onde o pai conseguiu as sacolas pra fazer fantasia. Emocionados, os funcionários se uniram e doaram comida, roupas e brinquedos à família da pequena Samira. As imagens percorreram toda a cidade de São Bento do Sul, no interior de Santa Catarina. 

Entre os presentes, uma surpresa: uma fantasia completa de princesa.

Samira, que tem dificuldades de desenvolvimento intelectual, não tira mais do corpo o seu presente favorito. 


Não perca a nova temporada de PROJECT RUNWAY - toda quinta, 21h30! 


Fonte: G1 | Imagem: Reprodução/NSC TV