Todos os horários+horarios
CELEBRIDADES

Casamentos secretos: a nova moda entre as celebridades

Como fugir dos paparazzi no dia do seu casamento, segundo as famosas de Hollywood

 

Se você quer se sentir uma verdadeira celebridade no dia do seu casamento, esqueça as multidões, os luxos e os preparativos excessivos. O fundamental é que a cerimônia seja secreta e discreta. Como inspiração, contamos abaixo as estratégias mais utilizadas pelas famosas para que seu grande dia passe despercebido.

 

Um dos aspectos essenciais é o número de participantes. Sabemos que deixar a lista de convidados limitada é uma tarefa realmente desafiadora. Para isso, muitos famosos decidiram deixar de fora a maioria dos seus conhecidos, incluindo seus próprios familiares. Um caso extremo é o de Jessica Alba e do produtor Cash Warren, que, em 2008, se casaram pelo civil e... não convidaram ninguém!

Outro fator a levar em consideração é a localização. Por exemplo, para celebrar sua união, Jennifer Garner e Ben Affleck viajaram para as Ilhas Turcas e Caicos. Mas, no caso de não poder bancar uma viagem desse tipo, outra opção é realizar a cerimônia na casa de amigos, em um ambiente de confiança e privacidade.

A vestimenta também é fundamental na hora de celebrar um casamento discreto. Para não criar boatos, o ideal é evitar as tradicionais provas de vestido de noiva e os trajes elegantes. Na verdade, nem é necessário comprar roupa nova. Foi o que decidiu a britânica Keira Knightley, que, em 2013, se casou com o mesmo vestido que usou na premiação do BAFTA cinco anos antes.

Porém, a melhor estratégia, de longe, para realizar um casamento secreto é manter em segredo até mesmo a própria relação (se ninguém sabe que os dois estão juntos nem sequer suspeitarão que irão se casar). O método foi colocado à prova pelos atores Daniel Craig e Rachel Weisz, que nunca confirmaram que estavam namorando, ou Miranda Kerr e Orlando Bloom, que se casaram após um mês de noivado.

Por isso, você já sabe, para se casar em grande estilo, nada melhor que uma cerimônia pequena.

 

Você escolheria ter um casamento secreto ou prefere as cerimônias para multidões?

 

Não perca a nova série PEQUENOS GRANDES CASAIS. Toda segunda, às 22h.