Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

Capitã Marvel é o filme feminista do ano – e você não pode perder!

Entre os fãs de filmes de super-heróis, o assunto é um só: Capitã Marvel. 

O filme tem como personagem central Carol Danvers, uma mulher que trabalha como piloto das Forças Armadas dos EUA e, durante um acidente que quase a matou, acaba ganhando superpoderes. 

Logo, ela terá a duríssima missão de salvar o planeta de inimigos intergalácticos. 

A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel, revelou que foi procurada pela Marvel para fazer um “grande filme feminista”. 

A diretora, Anna Boden, confirma. “A história, por si só, leva a isso. Não estamos fazendo um filme sobre mulheres, mas sobre a jornada delas”. 

“O fato de ela ter uma personalidade tão marcante é incrível. Capitã Marvel não é do tipo que se desculpa por ser forte, por estar nas Forças Armadas. Ela nunca tenta se diminuir. Ela não conseguiria ser outra pessoa, mesmo que tentasse”, explica. 

Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury, confirma que Capitã Marvel é uma das mais poderosas heroínas a surgir nas telas. “Com o desenrolar da história teremos ideia do seus poderes e do que ela é capaz. Ela é uma das poucas que podem viajar no tempo, portanto...”. 

O diretor, Jonathan Schartz, conta que buscou referências nos filmes de heróis dos anos 90, como Robocop e o Exterminador do Futuro, com muita correria e pancadaria. 

O filme deve estrear em março em cinemas de todo o Brasil!

 

Condenada injustamente por porte de drogas, jovem consegue fugir da prisão e agora terá de provar sua inocência. FUGITIVA AOS 17 - Segunda, às 22h20 no Lifetime Movies!


Fonte: Bounding Into Comics  | Imagem: Marvel Studios/Divulgação