Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

“Achei que ia ficar louca”, diz Sandy sobre vida de casada

A cantora Sandy, de 35 anos, mostrou que seu casamento não é exatamente o mar de rosas que muita gente imagina. 

Frequentemente associada à imagem de “mulher perfeita”, ela revelou em um programa de TV que, na verdade, os seis primeiros meses juntos foram de enlouquecer. 

“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele", explica.

Entre idas e vindas, ela e o músico Lucas Lima, 35, estão juntos há quase 20 anos. O namoro começou em 1999, terminou em seguida, recomeçou em 2001, terminou novamente e reataram pra valer em 2004. O casório aconteceu em 2008. Hoje eles continuam firmes e fortes e têm um filho, Theo, de três anos. 

O segredo de uma relação duradoura, segundo a cantora, é a capacidade de encarar a divergências e escolher estar junto. 

"A gente é muito perfeccionista, temos ideias divergentes e os dois são teimosos, têm muitas convicções. Lucas me ajuda a me enxergar como pessoa. Descobri quem sou musicalmente ainda mais, ele me ajuda a me entender, é meu terapeuta, meu psicólogo em casa. Ele é meu chão, a pessoa para quem eu me exponho nua e crua, sem maquiagem, do jeito que sou no meu estado mais primitivo e essencial, do jeito que nasci, do jeito que ninguém sabe que eu sou. Ele me aceita assim, com todos os defeitos".


Você toparia casar com alguém que nunca viu? CASAMENTO À PRIMEIRA VISTA - toda terça, 22h50!


Fonte: Gazetaweb  
Imagem: Instagram/Reprodução