Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

5 coisas que sua mãe falou e você deveria ter escutado

Quando somos adolescentes, é muito comum que evitemos a todo custo escutar os conselhos de nossas mães. No entanto, com o passar dos anos, é justo admitir que elas tinham razão em muitas coisas, como, por exemplo: 

1 - Os casacos: Depois de congelarmos mais de mil vezes por insistirmos em sair somente com um vestidinho, chega o momento de reconhecer que levar um casaco para mais tarde é sim uma boa ideia.  

2 - Os homens: Os garotos maus pareciam irresistíveis na nossa juventude. Mas depois de chorar noites inteiras, é hora de aceitar o que nossa mãe sempre nos disse: “é melhor sair com homens bons”. 

3 - A previsão: Chega uma idade em que vale a pena deixar de viver sem pensar e fazer projetos para o futuro. Outro ponto no qual nossas mães estavam certas. 

4 - Os irmãos: Durante anos, brigamos com nossos irmãos por qualquer coisa. Mas agora não podemos imaginar nossas vidas sem eles. 

5 - O protetor solar: Definitivamente, nossas mães sabiam do que estavam falando quando nos obrigavam a passar filtro solar. Quem não ouviu esses conselhos hoje sofre as consequências na pele, literalmente.  


Nova temporada de PEQUENAS GRANDES MULHERES: ATLANTA! Toda segunda, 20h40. 


Fonte: Huffington Post