20:40 hs
DANCE MOMS
21:30 hs
BRING IT!
00:00 hs
DANCE MOMS
Todos os horários+horarios
MAIS LIFETIME

11 celebridades que morreram por overdose de remédios

heath ledger

1. Heath Ledger, 28
Ator

Em 2008 o ator foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York. Não chegou a ver o estrondoso sucesso que fez na pele do Coringa de Batman, o Cavaleiro das Trevas. A causa foi overdose de analgésicos, remédios de dormir, pílulas para controle de ansiedade e algumas outras. 

 

 

Michael Jackson

2. Michael Jackson, 50
Cantor

Embora a causa da morte tenha sido declarada como homicídio, o cantor faleceu em 2009 devido a uma overdose de propofol, um sedativo anestésico que teria sido aplicado pelo seu próprio médico, Conrad Murray.

 

 

whitney houston

3. Whitney Houston, 48
Cantora e atriz

Embora tenha morrido por afogamento (em uma banheira) decorrente de um ataque cardíaco, foram encontrados vestígios de cocaína, maconha e a combinação de três medicamentos legais no corpo da cantora. Whitney morreu em 2012.

 

 

prince

4. Prince, 57
Cantor e compositor

Um dos reis do pop mundial, Prince foi encontrado morto em sua mansão em Minneapolis, estado de Minnesota, em 2016. A causa foi overdose de Fentanil, um analgésico potente de efeito narcótico.

 

 

philip seymour hoffman

5. Philip Seymour Hoffman, 46
Ator

O ator, que estava em filmagem de Jogos Vorazes, foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan, em 2014, devido a um coquetel letal drogas legais e ilegais, que incluía heroína, cocaína, anfetaminas e tranquilizantes.

 

 

bruce lee

6. Bruce Lee, 32
Ator

O mestre das artes marciais e rei dos filmes de pancadaria morreu de um edema cerebral provocado por uma reação alérgica aos componentes de um relaxante muscular, em 1973. A causa da morte de Bruce Lee ainda é muito debatida no meio médico. 

 

 

Jimi Hendrix

7. Jimi Hendrix, 27
Músico

Hendrix, um dos maiores ícones da história da música, morreu por parada respiratória decorrente de uma mistura de barbitúricos e álcool, em 1970.

 

 

marilyn monroe

8. Marilyn Monroe, 36
Atriz

Um dos eternos símbolos sexuais do planeta, Marilyn foi encontrada morta em sua casa em Los Angeles, em 1962. A causa: overdose de barbitúricos. 

 

 

Freud

9. Sigmund Freud, 83
Psicanalista

Freud sofria de um severo câncer no palato. Depois de inúmeras e dolorosas cirurgias, pediu ao seu médico que lhe aplicasse uma dose excessiva de morfina para acabar com o sofrimento, em 1939.

 

 

Elvis Presley

10. Elvis Presley, 42
Cantor

A causa oficial da morte de Elvis foi arritmia cardíaca, mas o exame toxicológico comprovou a existência de 14 outras substâncias prescritas em seu corpo, incluindo morfina, barbitúricos, codeína e diazepam. 

 

 

anna nicole smith

11. Anna Nicole Smith, 39
Modelo e estrela de reality show

A polêmica ex-coelhinha da Playboy foi encontrada morta em um quarto de hotel na Flórida, em 2007. A causa foi uma mistura explosiva de remédios para dormir e metadona, para dor.


Não perca a nova temporada de PROJECT RUNWAY - Sábado, 20h35!


FONTE: Drugs.com e Wikipedia
IMAGEM: Shutterstock, Domínio Público e Wikimedia Commons